O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
La Toya Jackson
Fotografia: TVGuide

Não é mentira. La Toya Jackson é convidada do ‘5 para a Meia Noite’

Nem todos acreditaram à primeira, mas é mesmo verdade. Uma das irmãs de Michael Jackson vai sentar-se no sofá do 5 para a Meia NoiteLa Toya Jackson, que está em Portugal para promover um espetáculo de homenagem ao seu irmão, junta-se a Bruno de Carvalho esta quinta feira (25).

A novidade surgiu depois de algum mistério por parte de Filomena Cautela. A apresentadora avisou nas suas redes sociais que iria ser revelada uma “bomba” e, minutos depois, as páginas oficiais do programa revelaram os convidados da próxima emissão do 5.

O duo é improvável. La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, é uma das convidadas do programa, num exclusivo televisivo para Portugal. À artista junta-se Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, que marca presença no formato pela segunda vez.

A segunda irmã mais velha do Rei da Pop está em Portugal para promover o musical Forever King of Pop, que homenageia o irmão, numa conferência de imprensa que acontece esta quarta feira no Casino Estoril; entre os compromissos, marca presença no talk-show. O espetáculo estará em cena de 11 a 13 de janeiro.

Já a presença de Bruno de Carvalho é inesperada, mas não é a primeira vez que este se senta no estúdio da RTP. O ex-presidente do Sporting esteve no programa em 2013, o mesmo ano em que se tornou dirigente do clube, e foi entrevistado por Pedro Fernandes, que na altura também conduzia o formato.

Agora, regressa ao 5 para a Meia Noite para uma entrevista que promete “mostrar o ‘outro lado’ do homem que este ano foi mais vezes tema de debates televisivos e capas de jornais,” comunica a RTP.

Além dos dois convidados de peso, Eduardo Madeira (que já interpretou Bruno de Carvalho em sketches para o 5) e Manuel Marques vão estar no programa para promover Tiro e Queda, uma nova aposta do cinema nacional.

A próxima emissão do 5 para a Meia Noite vai para o ar esta quinta feira, pelas 22h30, na RTP1.

LÊ TAMBÉM: Ana Lourenço tem novas responsabilidades na RTP