Os Slipknot estão de regresso a Portugal com passagem pelo VOA – Hard Rock Festival a decorrer em 2019. Serão a cabeça de cartaz do primeiro dia do festival, quatro de julho.

Comemorando os seus dez anos de existência, o festival passa a situar-se no Estádio do Restelo em Lisboa. Esta expansão surge após um ano dedicado à sua reestruturação. Anteriormente, o evento localizava-se em Corroios.

Os bilhetes diários para o evento custam 50 euros e os passes 75 euros. Estarão à venda nos locais habituais, a partir da próxima sexta feira, 26 de outubro.

O concerto da banda Nu-Metal trará certamente consigo o seu sexto álbum, prestes a ser gravado e lançado no ano que aí vem. Terão passado 20 anos desde a edição do seu primeiro álbum homónimo.

Em entrevista à Metal Hammer, Corey Taylor (vocalista) constatou que a banda gravou recentemente a canção mais pesada até então. Com confiança, Corey julga que o novo material assegura que os Slipknot estão longe de abrandar. Em relação ao som do novo álbum, compara-o com uma versão matura de Idowa, o segundo álbum da discografia.