A Tommy Hilfiger acaba de anunciar que Zendaya Coleman será a nova embaixadora da marca. Além de dar a cara pela marca, a cantora, atriz, modelo e it girl, de 22 anos, vai também desenhar uma coleção-cápsula para a Tommy 

A novidade chega depois do fim da parceria de dois anos com Gigi Hadid, em que a modelo foi embaixadora da marca durante quatro estações, e para a qual também apresentou a coleção Tommy x Gigi.   

zendaya

Zendaya com Tommy Hilfiger.

A Tommy x Zendaya será lançada mundialmente em fevereiro de 2019 – e irá para as lojas logo após o desfile, ainda sem local definido, no formato see-now-buy-now (vê agora, compra agora) – a par da apresentação da campanha com a atriz de 22 anos.

“Eu adoro trabalhar com pessoas que são apaixonadas pelos seus sonhos e por torná-los realidade, inspirando a próxima geração a fazer o mesmo” afirmou em comunicado Tommy Hilfiger, diretor criativo da marca homónima.

View this post on Instagram

Casual

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

“A Zendaya tornou-se um ícone global que usa a moda para marcar uma posição, mantendo-se sempre fiel a si própria. A nossa coleção-cápsula irá fundir o seu estilo eclético com o espírito americano da nossa marca.”, referiu o criador.

LÊ TAMBÉM: FENTY BEAUTY CELEBRA ÉPOCA FESTIVA COM NOVA COLEÇÃO

Zendaya estreou-se na série Shake It Up, do Disney Chanel, como protagonista, em 2010.

zendaya

A série esteve em exibição entre 2010 e 2013.

No cinema, estreou-se em 2017, em Spider-Man: Homecoming. Nesse mesmo ano protagonizou também o musical The Greatest Showman, ao lado de Jack Efron e Hugh Jackman.

Zendaya conta ainda com participações em videoclipes de artistas com nomes tão imponentes como Beyoncé, Taylor Swift e Bruno Mars.

LÊ TAMBÉM: LONDRES É A ANFITRIÃ DA MAIOR EXPOSIÇÃO DE SEMPRE SOBRE DIOR

Na moda, já não é a primeira vez que Zendaya apresenta criações suas. Ainda para a Disney, a atriz apresentou a linha Shake It Up Dancing Clothing Line – relativa à série que protagonizou para o canal.

Já em 2016, lançou uma coleção própria, com o nome Daya, em parceria com o stylist Law Roach, que atualmente é o consultor de moda da it girl.