Depois de duas sessões com lotação esgotada no Auditório Camões, o espetáculo Broadway Hits chega ao Auditório Beatriz Costa, em Mafra, a 4 de novembro.

O musical, encenado e coreografado pelo jovem João Sá Coelho, é uma espécie de cronologia dos musicais da Broadway, desde o seu início até à atualidade.
Com um elenco composto por 30 jovens, Broadway Hits promete transportar-nos diretamente de Lisboa para Nova Iorque ao som de êxitos musicais em português e em inglês, com um ritmo e energia contagiantes. Este é um espetáculo que diz ser para toda a família, que conquista os mais velhos através de canções que alimentam uma certa nostalgia e os mais novos com o seu imaginário de luz, cor e figurinos pensados a rigor.
A narrativa baseia-se na história de 3 casais, que dão o mote para a reflexão sobre as várias formas de amor, incluindo o amor à arte. O espetáculo do Teatro La Maison dá a conhecer ao público o universo da Broadway e as várias profissões que dão vida aos musicais e fazem perdurar uma indústria tão peculiar.
Está prevista uma sessão única pelas 16h30 e os bilhetes (que têm um custo de 10 euros) já se encontram disponíveis online.