Nightmare King
Nightmare King (Fotografia: divulgação)

Nightmare King: o hambúrguer verde do Burger King para o Halloween

Não és só tu que te mascaras no Halloween. A comida também. Por isso mesmo, o Burger King criou o Nightmare King: uma edição limitada dedicada à noite mais assustadora do ano.

Por fora é verde e por dentro não faltam recheios aos quais os clientes da marca já estão habituados. O hambúrguer de pão verde – feito sem corantes artificiais para não alterar o sabor – tem Tendercrisp (peito de frango panado), carne de vaca grelhada, bacon, maionese, cebola e queijo cheddar.

É uma combinação de proteínas e de texturas. O hambúrguer mantém o sabor clássico da grelha e o crocante do frango panado e do bacon.

O ano passado o Burger King criou o Scary Clown Night para assinalar a tradição americana. O terror nos restaurantes americanos teve sucesso, por isso este ano é a vez de Portugal celebrar o Halloween na cadeia de restaurantes Burger King. 

A marca garante que o Nightmare King é um hambúrguer de tirar o sono. O Dr. Medicina, especialista em sono e responsável pelo estudo elaborado para o Burger King confirmou: “nos participantes do estudo a incidência de pesadelos aumentou 3.5 vezes depois de comerem o Nightmare King”.

LÊ TAMBÉM: HALLOWEEN 2018: GUIA DE EPISÓDIOS ESPECIAIS

O estudo teve como base 100 participantes que durante dez noites comeram o hambúrguer Nightmare King antes de irem dormir. O Burger King assegura que tanto os participantes, como a equipa médica encarregue do estudo são reais.

Podes confirmar se fazes parte da estatística até dia 2 de novembro. O Nightmare King pode ser uma opção de jantar antes de começares uma maratona de séries ou antes de partires para as festas de Halloween no dia 31 de outubro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Nazaré
Audiências. ‘Nazaré’ recordista em semana especial