Não és só tu que te mascaras no Halloween. A comida também. Por isso mesmo, o Burger King criou o Nightmare King: uma edição limitada dedicada à noite mais assustadora do ano.

Por fora é verde e por dentro não faltam recheios aos quais os clientes da marca já estão habituados. O hambúrguer de pão verde – feito sem corantes artificiais para não alterar o sabor – tem Tendercrisp (peito de frango panado), carne de vaca grelhada, bacon, maionese, cebola e queijo cheddar.

É uma combinação de proteínas e de texturas. O hambúrguer mantém o sabor clássico da grelha e o crocante do frango panado e do bacon.

O ano passado o Burger King criou o Scary Clown Night para assinalar a tradição americana. O terror nos restaurantes americanos teve sucesso, por isso este ano é a vez de Portugal celebrar o Halloween na cadeia de restaurantes Burger King. 

A marca garante que o Nightmare King é um hambúrguer de tirar o sono. O Dr. Medicina, especialista em sono e responsável pelo estudo elaborado para o Burger King confirmou: “nos participantes do estudo a incidência de pesadelos aumentou 3.5 vezes depois de comerem o Nightmare King”.

LÊ TAMBÉM: HALLOWEEN 2018: GUIA DE EPISÓDIOS ESPECIAIS

O estudo teve como base 100 participantes que durante dez noites comeram o hambúrguer Nightmare King antes de irem dormir. O Burger King assegura que tanto os participantes, como a equipa médica encarregue do estudo são reais.

Podes confirmar se fazes parte da estatística até dia 2 de novembro. O Nightmare King pode ser uma opção de jantar antes de começares uma maratona de séries ou antes de partires para as festas de Halloween no dia 31 de outubro.