Kevin Parker, líder da banda australiana Tame Impala, e Theophilus London estrearam música nova ao vivo esta semana. A estreia aconteceu em West Hollywood, numa festa nas instalações do Peppermint Club, esta terça-feira (dia 16).

O duo, informalmente batizado de “Theo Impala”, revelou duas novas faixas colaborativas no acontecimento. As músicas apresentadas no Peppermint Club vão fazer parte do próximo álbum de Theophilus London, intitulado BeBey.

Momentos da festa em West Hollywood podem ser vistos em vários vídeos partilhados no perfil do Instagram de London. Na descrição de um dos clipes, o artista trinidadiano-americano anunciou que um documentário, um novo vídeo e singles vão ser partilhados no espaço de “alguns dias”.

Parker já tinha colaborado com London em 2016, na produção da canção Whiplash. Desta vez, representantes dos Tame Impala confirmaram que o músico australiano produziu duas faixas para o novo álbum de London, explica a Pitchfork.

LÊ TAMBÉM: ‘MY LIFE’: O VÍDEO DA FUSÃO SONORA ENTRE OS TAME IMPALA E ZHU

Este verão, Theophilus London lançou a mixtape Nights B4 BeBey. Apesar do artista já ter indicado estar a favor de uma possível digressão, os seus representantes já informaram que ainda não há datas planeadas. Quanto a Kevin Parker, a colaboração mais recente do australiano foi com ZHU, na faixa My Life, escrita em conjunto com os Tame Impala no início deste ano.