As bolachas que se molham no leite juntam-se agora, precisamente, ao leite. Chegou o novo chocolate em pó Oreo da Cadbury.

A oreo salta do pacote para a caneca. A Cadbury, conhecida pelo leite com chocolate, lança agora uma nova gama: o chocolate em pó da Oreo.

As bolachas comiam-se em quatro fases: girar para separar; lamber; juntar e mergulhar. Já com o novo produto instantâneo basta juntar umas colheres no leite ou na água e mexer.

Oreo

(Fotografia: Site Flavers)

É o primeiro produto achocolatado com sabor a Oreo no mercado. A Cadbury já tinha outros tipos de chocolate em pó, mas o sabor característico das famosas bolachas veio inovar a gama.

Por enquanto, em Portugal só está à venda na Flavers, uma mercearia de bairro com produtos de várias partes do mundo. A loja física fica na bairro alfacinha da Estrela, na Rua de São Bernardo. Se viveres fora de Lisboa tens a a opção de encomendar online para qualquer parte do país.

Lê também: OS 10 SABORES DE OREOS MAIS ESTRANHOS

O chocolate instantâneo Oreo além de se poder juntar à água ou ao leite, pode ser adicionado em bolos ou em sobremesas.Até as panquecas do lanche podem levar uma colherada do chocolate Oreo em pó. Há muitas combinações para experimentar.

As embalagens têm 260 gramas e cada uma custa 6,50 euros. Por agora são de plástico, mas no futuro espera-se uma mudança. Recentemente, a Mondelēz, empresa responsável por várias marcas incluindo a Cadbury, anunciou que os produtos passarão a estar em embalagens completamente recicláveis até 2025.

A divulgação foi feita pela Forbes, que de acordo com a auditoria da Greenpeace, concluiu que várias indústrias alimentares são responsáveis por impactos ambientais negativos.