Josh Radnor, ator que dá vida a Ted Mosby em How I Met Your Mother , fará parte do elenco de Grey’s Anatomy. Segundo a PEOPLE, a sua personagem será um potencial par amoroso de Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo.

Nos últimos três episódios da série, o hospital Grey Sloan Memorial tem como paciente uma casamenteira, tratada por Meredith. Em troca dos tratamentos,  esta oferece-se para encontrar o amor à personagem principal.

Num pequeno vídeo teaser do próximo episódio, vemos Meredith arranjada para ir a algum lado. Os seus amigos questionam-se sobre a sua imagem. Amelia Shepherd (Caterina Scorsone)  pergunta se Meredith vai a um funeral e Alex Karev (Justin Chambers) diz que ela está estranha. Até que a sua irmã, Maggie Pierce (Kelly McCreary), chega a conclusão surpreendida: “Oh meu Deus, tu tens um encontro“. Com o encontro desmascarado, a protagonista apenas afirma que desconhece a sua aparência.

Em entrevistas prévias à Entertainment Weekly, Ellen Pompeo afirmou que nesta temporada a sua personagem ia finalmente seguir em frente com a sua vida após a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Isto implicaria muitos encontros ao longo da série.

O trailer da décima quinta temporada dava a entender que Meredith iria ficar com o Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), mas o primeiro episódio revelou que era apenas um sonho — no mínimo, por enquanto.

O próximo episódio de Grey’s Anatomy tem data de estreia marcada para 11 de outubro, nos EUA, sendo que em Portugal a transmissão deste episódio será assegurada pela Fox Life, no dia 17 de outubro.

LÊ TAMBÉM: TUDO O QUE PRECISAS DE SABER PARA A 15.ª TEMPORADA DE ‘GREY’S ANATOMY’