A segunda edição do Festival Aciprestes tem o cartaz encerrado. Para além da música, o festival irá conter um espaço dedicado às artes plásticas.

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Aciprestes ocorre nos dias 19 e 20 de outubro, em Linda-a-Velha. Localizado no Jardim das Amendoeiras, ao lado do Palácio dos Aciprestes, o evento tem como principal intuito a divulgação de novos artistas portugueses das mais variadas áreas.

O cartaz está finalizado e, para além dos confirmados Jupiturno e Chá do Chile, juntam-se também Wattafog, Conjunto!Evite, Iguana Garcia, Wakadelics, Vasco Vilhena e Celso no alinhamento.

Destaque para Vasco Vilhena que irá apresentar o seu novo álbum de originais. Urso Solar irá certamente ser o foco da atuação em Linda-a-Velha.

“A primeira edição foi uma experiência incrível e não resistimos em abraçar o desafio novamente. O nosso objetivo, este ano, é focar numa maior oferta em termos culturais e de atividades”, realça Sofia Rocha, uma das organizadoras do festival.

A inclusão das Artes Plásticas

Uma das novidades desta segunda edição do Festival consiste na presença de galerias de arte. Cleon, Maria SacaduraSara’ S Kraft são alguns dos artistas que marcarão presença no festival de Linda-a-Velha.

A organização garante também que irá contar com mais nomes para completar a galeria de arte do festival Aciprestes.

Os bilhetes têm o preço único de cinco euros, válido para os dois dias de festival e as portas do recinto abrem às 15 horas.

É de recordar que o festival teve na edição passada nomes como Zanibar Aliens ou Zarco.