Lilo & Stitch é a próxima aposta live-action da Disney

A história da menina havaiana, Lilo, e do seu improvável melhor amigo extraterrestre, Stitch, vai ser adaptada num remake em imagem real. A data de estreia ainda não foi divulgada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a equipa já está a trabalhar na criação do live action, que vai ser escrito por Mike Van Waes e produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, responsáveis pela produção de outro remake da DisneyAladino.

O filme original estreou em 2002 e foi escrito e produzido por Dean DeBlois e Chris Sanders. Apesar de não ter sido o maior sucesso da Disney, Lilo & Stitch foi o resultado de uma das séries mais famosas do canal Disney Channel.

Ainda não foram apontados nomes de atores que possam vir a fazer parte do elenco deste filme, assim como ainda não foi divulgada a data de estreia. Um dos grandes mistérios prende-se com o facto de se tentar perceber se o filme vai ter estreia numa sala de cinema ou se será apresentado no novo serviço de streaming que a Disney está a criar.

Lilo & Stitch é uma história em volta de um duo imparável, que, em conjunto, descobre o verdadeiro significado da palavra família. O filme de animação vai fazer parte de uma lista de remakes em imagem real da Disney, na qual já fazem parte os filmes Cinderela, Pete’s Dragon, O Livro da Selva e A Bela e o Monstro. Em 2019 vão estrear novos live action como o Dumbo, Aladino e O Rei Leão, como também em 2020 está previsto estrear Mulan.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ricardo Araújo Pereira participa nas conversas da FFMS
Ricardo Araújo Pereira é a figura pública favorita dos portugueses