Precisas de um desculpa para viajar até Berlim? E que tal uma exposição única de Game of Thrones? Podes visitá-la em janeiro e a entrada é gratuita.

De 23 a 27 de janeiro, atreve-te a conhecer “Unseen Westeros”, uma exposição para os maiores fãs de Game of Thrones. Para conseguires vê-la, basta acederes ao site do evento e pedir um bilhete para um dos dias e horários disponíveis. Vai ser montada no complexo industrial histórico de Umspannwerk Reinickendorf, em Berlim. Um prédio com 200 anos de história que será reaberto ao público para a circunstância.

Este projeto resulta de três anos de trabalho e a colaboração de 44 artistas rendidos à saga. Como a entrada é gratuita, decidiram pôr em ação uma angariação de fundos no Kickstarter para cobrir os custos.

Vê como é que podes visitar os cenários de Game of Thrones

A exposição vai surpreender os visitantes com 80 fotos e instalações inéditas que ilustram 50 lugares desconhecidos no mundo de Westeros e do GoT.  A ideia é que quem a visite seja transportado até ao mundo da saga. A experiência será acompanhada com a música da série como fundo e ainda guias áudio em várias línguas.

Este evento, apesar de não estar ligado à produtora HBO, foi desenvolvido  com o apoio do criador George RR Martin e da editora Penhaligon.