O sucesso de Timothée Chalamet em Chama-me Pelo Teu Nome ainda dá que falar. O ator confirma que está pronto para voltar a vestir a pele de Elio Perlman numa possível sequela.

Foi com Chama-me Pelo Teu Nome que a carreira de Chalamet se lançou. A sua interpretação valeu-lhe inúmeras nomeações, entre elas ao Oscar de Melhor Ator. Em entrevista à Time, o ator confirmou que o realizador Luca Gudagninoquer muito” uma sequela. “Não imagino um mundo em que isso não aconteça,” explicou. “Eu e o Armie estamos 1000% dentro.”

Armie Hammer, que veste o papel de Oliver no filme, também se pronunciou. Em declarações à Variety disse que já há pessoas a trabalhar na sequela. Ainda não há muitos detalhes, mas sabe-se que a ideia é pegar na história alguns anos mais tarde. Chalamet comparou o processo ao do filme de Richard Linklater, Boyhood. “Acho que é interessante. […] Não acontece muitas vezes.”

Entretanto, o que não falta a Timothée Chalamet é trabalho. O ator passou o verão nas gravações The King na Europa. Na semana passada vestiu o papel de Laurie na adaptação de de Greta Gerwig, Little Women. Este mês estreia Beautiful Boy, pelo qual já se fala em Oscar.

Lê também: TIMOTHÉE CHALAMET PODE VIR A PROTAGONIZAR ADAPTAÇÃO DE DUNE