Call Me By Your Name

Timothée Chalamet e Armie Hammer “a bordo” da sequela de ‘Chama-me Pelo Teu Nome’

O sucesso de Timothée Chalamet em Chama-me Pelo Teu Nome ainda dá que falar. O ator confirma que está pronto para voltar a vestir a pele de Elio Perlman numa possível sequela.

Foi com Chama-me Pelo Teu Nome que a carreira de Chalamet se lançou. A sua interpretação valeu-lhe inúmeras nomeações, entre elas ao Oscar de Melhor Ator. Em entrevista à Time, o ator confirmou que o realizador Luca Gudagninoquer muito” uma sequela. “Não imagino um mundo em que isso não aconteça,” explicou. “Eu e o Armie estamos 1000% dentro.”

Armie Hammer, que veste o papel de Oliver no filme, também se pronunciou. Em declarações à Variety disse que já há pessoas a trabalhar na sequela. Ainda não há muitos detalhes, mas sabe-se que a ideia é pegar na história alguns anos mais tarde. Chalamet comparou o processo ao do filme de Richard Linklater, Boyhood. “Acho que é interessante. […] Não acontece muitas vezes.”

Entretanto, o que não falta a Timothée Chalamet é trabalho. O ator passou o verão nas gravações The King na Europa. Na semana passada vestiu o papel de Laurie na adaptação de de Greta Gerwig, Little Women. Este mês estreia Beautiful Boy, pelo qual já se fala em Oscar.

Lê também: TIMOTHÉE CHALAMET PODE VIR A PROTAGONIZAR ADAPTAÇÃO DE DUNE

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
julianne moore
Julianne Moore acha problemático ter interpretado personagem lésbica