Podíamo-nos estar nas tintas para mais uma nova música que saiu, até porque é só mais uma. No entanto, estamos nas Tints com o novo tema de Anderson .Paak que conta com a participação de, nada mais nada menos, Kendrick Lamar. Este é um dos singles que antecipa Oxnard, o próximo álbum de .Paak.

Ainda que Lamar não tenha o holofote nele, Anderson .Paak faz um trabalho estrondoso na produção de um tema orelhudo. Nada como a astúcia do californiano para nos fazer sentir o calor da West Coast na pele através de música. Aí sim, é mais uma daquelas faixas que nos vão pôr a mexer sem sabermos bem como e porquê.

A banda sonora de Black Panther foi o projeto mais recente em que ambos colaboraram, no tema Bloody Waters. Já tinham trabalhado juntos previamente com Dr. Dre, aquando do lançamento de Compton.

De Oxnard ainda não se sabe muito, exceto que vai contar com a ajuda de Madlib e ainda de Dr. Dre como produtor executivo. A possível participação de J. Cole e Pusha T também foi deixada em cima da mesa.