Após o adeus à palete original, Naked, a Urban Decay anunciou agora uma nova palete de sombras intitulada de Naked Cherry Pallete que já promete ser um sucesso de vendas.

A paleta é composta por 12 tons, onde predominam os rosas, os roxos e os tons pêssego. No entanto, podemos também encontrar tons mais nude, como os castanhos e os bege. Todos estes fornecem tanto um efeito matte, como também um efeito brilhante, que conjugam bastante bem com a luz.

Contudo, para além da palete de sombras, dentro da mesma coleção a Urban Decay lançou também uma palete de highlight e blush, um trio de batons, cujos tons também variam entre os nudes e os tons mais fortes e brilhantes e ainda lápis de sobrancelhas. Porém, para surpresa dos fãs, a marca lançou ainda um All-Nighter Setting Spray com aroma a cereja, para homenagiar  a fonte de inspiração da coleção.

PODERÁS LER TAMBÉM: É OFICIAL: A URBAN DECAY VAI DESCONTINUAR A NAKED PALETTE

Esta nova palete já está disponível em Portugal tanto nas lojas físicas, como também online. Por agora a palete está à venda em exclusivo em  três lojas Sephora (Chiado, Colombo, e no NorteShopping, em Matosinhos), mas chega a todas as caixas a partir do dia 15 de Outubro.