No próximo sábado, 6 de outubro, é dia de celebrar com a Amorino na Rua das Carmelitas, no Porto. A gelataria vai celebrar o primeiro aniversário e todos os amantes de gelados estão convidados a juntar-se à festa.

Foto: Divulgação

Um ano depois de se ter instalado na Rua das Carmelitas, a Amorino prepara-se para festejar. Se ainda não tens planos para sábado, aqui fica uma proposta: comemorar o primeiro aniversário numa tarde de festa. E como em qualquer aniversário, não podia faltar um presente. Os clientes, em todas as compras, vão receber um macaron de um sabor à escolha. E, claro, é gratuito.

Mas as notícias não ficam por aqui. A organização, em comunicado enviado à imprensa, garante uma “programação imperdível”. Das 11h às 20h00, há balões em forma de flor, bolas de sabão e muitas animações para os mais novos.

PODERÁ LER TAMBÉM: GROUND BURGER ABERTO TODOS OS DIAS… E COM DONUTS AO FIM-DE-SEMANA

Além disso, entre as 15h00 e as 24h00, a festa vai ganhar ritmo com as atuações de um violinista e de um DJ a fim de proporcionar momentos de convívio aos presentes.

A Amorino Carmelitas assume-se como um “projeto inovador e ambicioso que rapidamente se tornou uma loja modelo pelo bom funcionamento e ótimos resultados”, lê-se no mesmo comunicado. Apesar de existirem muitas lojas Amorino espalhadas pelo mundo, a verdade é que é no Porto que encontramos a maior loja do mundo da marca.