São fáceis de ler e ainda mais fáceis de ouvir. Os audiobooks só por si são uma óptima distração para quem precisa de um fim de semana (e, neste caso, prolongado) para relaxar longe das correrias do trabalhos ou do peso dos estudos. E que género melhor de se ouvir para relaxar do que os romances? São leves, fáceis e muitas vezes até engraçados e são o escape perfeito para um domingo preguiçoso.

Para que não te falte nada, deixamos-te com 5 sugestões de audiobooks de romance acabadinhos de sair.

The Good Luck Charm, de Helena Hunting

audiobooks

Foto: Amazon

Da escritora best-seller do New York Times, Helena Hunting, chega o romance que te vai fazer não só chorar de tanto rir, mas também te vai aquecer o coração. A obra conta a história cheia de altos e baixos de Lilah and Ethan que tinha uma relação perfeita até que ele se muda para se focar na sua carreira de jogador de hoquéi. No entanto, mesmo passados oito anos, a história de amor de Lilah e Ethan ainda está por terminar. Este audiobook é narrado por Stella Bloom e Lance Greenfield.

Podes comprá-lo aqui

Intercepted, de Alexa Martin

audiobooks

Foto: Amazon

Intercepted conta a história de um drama que acontece que acontece no fundo do desporto e é narrado por January LaVoy. Depois de terminar o seu namoro de 10 anos com um desportista, Marlee jura que não vai namorar outro atleta tão cedo, isto até reencontrar Gavin Pope, o quarterback que pertence ao seu passado mas que está determinado a fazer parte do seu presente também. Namorar nunca é simples, ainda para mais no mundo do futebol, e Marlee e Gavin terão de se esforçar para que o seu amor passe além dos primeiros quarenta e cinco minutos.

Podes comprá-lo aqui

Boy Toy, de Sarina Bowen e Tanya Eby

audiobooks

Foto: Amazon

O duo Sarina Bowen e Tanya Eby volta a dar cartas, destas vez com a história de uma mãe solteira de dois gémeos e cuja vida é demasiado complicada para o romance. No entanto, Sadie acaba por se apaixonar por um homem mais novo, Liam, que está apaixonado por ela desde os 14 anos, altura em que Sadie era sua ama. O romance é narrado por uma das autoras, Tanya Eby, e por Teddy Hamilton.

Podes comprá-lo aqui.

Pride and Prejudice, de Jane Austen

audiobooks

Foto: Amazon

Pode ser um clássico já velhinho mas a narração de Rosamund Pike (que interpretou Jane Bennet no filme de 2005) dá uma vida nova ao romance. Doce, engraçado e encantador, Pride and Prejudice (Orgulho e Preconceito) é o audiobook perfeito para um sábado atarefado ou um domingo preguiçoso.

Podes comprá-lo aqui

Freedom’s Light, de Colleen Coble

audiobooks

Foto: Amazon

Os fãs de romance histórico vão querer acompanhar a narração da nova obra de Colleen Coble, narrada por Devon O’Day. A ação acontece durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos e conta a história de Hannah Thomas, uma jovem que ficou viúva depois de uma das primeiras batalhas e de um capitão de um navio que naufragou e que aparece à sua porta numa noite de tempestade. É suposto o capitão ser o inimigo, mas não demora muito para que Hannah passe a ver além da cor do seu uniforme e se apaixone.

Podes comprá-lo aqui 

LÊ TAMBÉM: RACISMO NOS DESCOBRIMENTOS? EUROPA QUER QUE PORTUGAL REPENSE OS MANUAIS ESCOLARES