Carolina Deslandes vai estrear-se nos Coliseus de Lisboa e Porto. As datas estão marcadas para março de 2019 e inserem-se na tour de apresentação do terceiro álbum da artista – Casa.

Corria o mês de abril, quando Carolina Deslandes dava a conhecer aos seus fãs o seu novo álbum. Completo por música em português do início ao fim, Casa chegou rápido ao Top de vendas nacional e tornou-se num disco de ouro. Em março, chega aos Coliseus.

As duas grandes salas do país vão receber temas como A Vida Toda ou Avião de Papel, mas muito mais de Carolina se vai cantar nesses dois dias. A 15 de março é a vez da artista atuar, em nome próprio, no Coliseu de Lisboa. Alguns dias depois, a 29 do mesmo mês, o Porto recebe a artista e os bilhetes já estão à venda.

Era uma sexta-feira, dia 20 de abril, quando Carolina andou com “A Casa às costas” para poder apresentar o novo álbum, no dia do seu lançamento, em várias cidades portuguesas. O dia começou com Lisboa, seguiu-se Coimbra, depois Aveiro e o Porto foi a última cidade a receber a cantora, já emocionada.

VÊ TAMBÉM: ‘CASA’ DE CAROLINA DESLANDES PERCORRE O PAÍS

Composto por 15 faixas, Casa preenche-se de intimidade, com a doçura da voz de Carolina e as suas estórias. A família, o amor, as baladas, o próprio dia-a-dia enchem as diferentes músicas do álbum.  Casa conta com colaborações com António Zambujo, Maro e Rui Veloso.

Antes dos Coliseus, esperam-na atuações no Teatro Municipal da Guarda, no dia 4 deste mês. A 6 de outubro chega a vez de Arcos de Valdevez ouvir a artista. Carolina passa ainda por Albergaria-a-Velha, dia 13 do mesmo mês, e por Vila Real, a 27. No dia 12 de novembro, a cantora atua no Casino de Lisboa, integrada no Arena Live 2018, e, no dia 17, em Guimarães, no Pavilhão Multiusos.