Carolina Deslandes
Carolina Deslandes

Os Coliseus vão receber Carolina Deslandes em 2019

Carolina Deslandes vai estrear-se nos Coliseus de Lisboa e Porto. As datas estão marcadas para março de 2019 e inserem-se na tour de apresentação do terceiro álbum da artista – Casa.

Corria o mês de abril, quando Carolina Deslandes dava a conhecer aos seus fãs o seu novo álbum. Completo por música em português do início ao fim, Casa chegou rápido ao Top de vendas nacional e tornou-se num disco de ouro. Em março, chega aos Coliseus.

As duas grandes salas do país vão receber temas como A Vida Toda ou Avião de Papel, mas muito mais de Carolina se vai cantar nesses dois dias. A 15 de março é a vez da artista atuar, em nome próprio, no Coliseu de Lisboa. Alguns dias depois, a 29 do mesmo mês, o Porto recebe a artista e os bilhetes já estão à venda.

Era uma sexta-feira, dia 20 de abril, quando Carolina andou com “A Casa às costas” para poder apresentar o novo álbum, no dia do seu lançamento, em várias cidades portuguesas. O dia começou com Lisboa, seguiu-se Coimbra, depois Aveiro e o Porto foi a última cidade a receber a cantora, já emocionada.

VÊ TAMBÉM: ‘CASA’ DE CAROLINA DESLANDES PERCORRE O PAÍS

Composto por 15 faixas, Casa preenche-se de intimidade, com a doçura da voz de Carolina e as suas estórias. A família, o amor, as baladas, o próprio dia-a-dia enchem as diferentes músicas do álbum.  Casa conta com colaborações com António Zambujo, Maro e Rui Veloso.

Antes dos Coliseus, esperam-na atuações no Teatro Municipal da Guarda, no dia 4 deste mês. A 6 de outubro chega a vez de Arcos de Valdevez ouvir a artista. Carolina passa ainda por Albergaria-a-Velha, dia 13 do mesmo mês, e por Vila Real, a 27. No dia 12 de novembro, a cantora atua no Casino de Lisboa, integrada no Arena Live 2018, e, no dia 17, em Guimarães, no Pavilhão Multiusos.

Mais Artigos
Adam Sandler
Netflix. Adam Sandler lança novo filme ainda em 2020