A estreia da quarta edição do programaDança com as Estrelas” estava marcada para o passado mês de setembro, mas a saída de Cristina Ferreira da TVI veio atrasar os planos. Agora surge a confirmação de que Rita Pereira será a sua substituta e apresentará o programa de dança ao lado de Pedro Teixeira.

Após a saída da apresentadora Cristina Ferreira para a rival SIC, a TVI não perdeu tempo em arranjar substituta para o programa “Dança com as Estrelas“. A atriz Rita Pereira é o nome escolhido, que trabalhará com o antigo parceiro de Cristina, Pedro Teixeira. A confirmação surgiu através das redes sociais da estação de Queluz de baixo.

A atriz encontra-se no início da sua gravidez, pelo que estará de férias das novelas no próximo ano. Caber-lhe-à assim o comando do programa que junta estrelas a bailarinos profissionais.

São já alguns dos nomes confirmados, de entre os quais os atores Vitor Hugo, José Carlos Pereira, Júlia Palha e Kelly Bailey. Outro nome já confirmado é o do antigo concorrente da Casa dos Segredos e presença assídua no programa da tarde de Fátima Lopes na TVI, Marco Costa. O programa terá um total de 13 episódios.

Esta não é a primeira aventura da atriz enquanto apresentadora, uma vez que em 2001 já tinha sido a anfitriã do programa “Canta Comigo.”

Em declarações à TV Guia, a TVI deixou o seu comentário a esta substituição: “A saída da Cristina tem-nos levado a fazer várias análises em relação a vários programas. Estamos a estudar para tomar uma resolução, mas ainda é cedo para falar sobre este assunto.”

Lê também: ‘Morangos com Açúcar’ vai ter nova temporada