Morangos com Açúcar
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Morangos com Açúcar’ vai ter nova temporada

Morangos com Açúcar vai voltar à televisão em 2019, anunciou a TVI na tarde desta segunda-feira (1).

O regresso da novela juvenil mais conhecida em Portugal foi anunciado por Rosa Cullell, CEO da Media Capital, que diz que esta aposta “é sinal” de que “a liderança vai continuar“. A responsável, citada pela N-TV, vai mais longe ao dizer que “toda esta energia tem de vir para a TVI novamente, novos atores e atrizes, novas gerações”.

A gestora, que hoje participou no lançamento da nova grelha do canal de Queluz, adiantou ainda que a TVI quer ter as séries e telenovelas disponíveis em plataformas semelhantes às da Netflix e Amazon.

Lê também: ‘Morangos’ já estreou há 15 anos

Morangos com Açúcar esteve no ar entre 2003 e 2012 e foi responsável por lançar nomes como Benedita Pereira, João Catarré, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Cláudia Vieira, Joana Duarte, Diogo Valsassina, Sara Salgado, Isaac Alfaiate, Sara Matos, David Carreira e Lourenço Ortigão.

Atualmente em reposição na TVI Ficção e Panda Biggs, a história que retrata o dia-a-dia no ensino secundário tem conquistado público entre as novas gerações de telespectadores. Ao longo de nove temporadas e vários especiais de verão, a série explorou várias temáticas e teve, inclusivamente, uma temporada musical.

EM ATUALIZAÇÃO.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
violência doméstica
Há uma nova linha de sms gratuita para apoiar vítimas de violência doméstica