As novas tardes da SIC arrancam na próxima segunda-feira (8), com duas das principais apostas anunciadas por Daniel Oliveira para a nova temporada televisiva.

O novo talk show de Júlia Pinheiro, em nome próprio, irá para o ar após a dupla de novelas portuguesas em reposição, Mar Salgado e Coração d’Ouro. Com início previsto para as 16h30, Júlia terá uma duração mais reduzida que os talk shows concorrentes, e promete “histórias de vida impressionantes” e conversas marcantes.

Recorde-se que a apresentadora deixou o Queridas Manhãs para abraçar o desafio de voltar ao horário vespertino, que ocupou na TVI em As Tardes da Júlia, entre 2007 e 2010.

juliana-paes-como-gabriela

‘Gabriela’ vai voltar aos ecrãs da SIC na faixa das 18h.

De seguida, Gabriela é o trunfo da SIC para reforçar o acesso ao prime time. O remake da primeira telenovela exibida em Portugal, que a SIC transmitiu com grande sucesso em 2012, irá para o ar na faixa das 18 horas, antecedendo Linha Aberta. O programa de Hernâni Carvalho chegou a ter fim anunciado, e segundo a revista TV7 Dias irá mesmo terminar no dia 18 de outubro, mas ainda permanecerá no ar em simultâneo com a novela brasileira.

Informação disponibilizada pela SIC. O Espalha-Factos é alheio a qualquer alteração à programação anunciada.