Passados 21 anos desde o lançamento do primeiro livro, a saga Harry Potter continua bastante presente na mente dos seus leitores, miúdos que agora são mais graúdos. E, a pensar nestes um pouco mais velhos, um fã do jovem feiticeiro decidiu criar novas velas inspiradas na saga.

No entanto, estas não são as típicas velas de decoração que muitas vezes temos espalhadas pela casa. Aliás, estas velas têm uma mensagem especial que, para os mais sensíveis, podem parecer um pouco rudes.

Cada uma delas é  inspirada nas quatro diferentes casas de Hogwarts (Gryffindor, Ravenclaw, Slytherin e Hufflepuff), com as respetivas cores das mesmas, e todas com um diferente aroma, que inclui lavanda, flor de ylang-ylang, que oferece um aroma mais doce, frutos de sândalo, fúscia e ainda aromas mais apimentados.

Harry Potter

Fotografia: eBay

As mensagens destas velas são inspiradas nas casas, às quais foram acrescentadas prefixos que,  para alguns, podem mesmo ser consideradas como um pouco agressivas, ou então, simplesmente criativas.

Lê Também: VÃO SER LANÇADOS TRÊS NOVOS LIVROS DE HARRY POTTER

No entanto, para além destas cinco velas que são dedicadas aos “feiticeiros” que se revêm em cada uma destas casas, existe ainda uma vela destinada aos “muggles“, ou seja, a todos aqueles que não pertencem ao mundo mágico de Hogwarts.

Estas velas estão disponíveis no site eBay por 14,99 libras (cerca de 16,80 euros) e já prometem fazer sucesso para a estação de outono que se aproxima.