O Espalha-Factos está à procura de novos redatores para escrever sobre tecnologia, inovação e marcas. Se estas são áreas do teu interesse, podes enviar candidatura até 9 de outubro.

O Espalha-Factos é um órgão de comunicação social feito por jovens, especializado em cultura e entretenimento. É um projeto sem fins lucrativos e assente no voluntariado, com o objetivo de formar jovens jornalistas e descobrir novos talentos.

Diogo Marques, redator de Tecnologia, conta que consegue aplicar o seu entusiasmo por gadgets e tecnologia para desenvolver várias competências e “trabalhar com uma equipa fantástica para produzir os melhores conteúdos.”

Se também gostas de abordar as mais recentes criações tecnológicas, destacar exemplos de produtos inovadores ou explorar a área da publicidade e criatividade, és a pessoa que o Espalha-Factos procura.

Pedro Miguel Coelho, administrador do site, destaca como caraterísticas primordiais de um redator EF “a criatividade, a vontade de revelar novidades e de contar histórias de maneira diferente do habitual“, sublinhando, além disso, que “o Espalha-Factos é o melhor sítio para aprender e começar a pôr em prática competências de comunicação e informação“.

Para te candidatares, só precisas de preencher o formulário abaixo. Se tiveres alguma dúvida, podes esclarecê-la através do endereço de correio eletrónico recrutamento@espalhafactos.com.