Depois de Viver depois de ti e Viver sem ti, Lou Clark, a personagem peculiar criada por Jojo Moyes, está de volta. O novo romance da sequela, intitulado O meu coração entre dois mundos, chega às livrarias no dia 1 de outubro pelas mãos da Porto Editora.

O novo livro da série, iniciada em 2012, acompanha a vida de Lou Clark do outro lado do Oceano Atlântico.

“Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam”, adianta em comunicado a editora que chancela a obra.

Mas o dia a dia da protagonista no seio da alta sociedade nova-iorquina vai mudar depois de conhecer um homem que a fará recordar o passado e questionar quem é a verdadeira Lou Clark.

Foto: divulgação

Viver depois de ti, o livro que daria origem à sequela agora continuada, é um dos romances de maior sucesso da jornalista e escritora britânica Jojo Moyes.

Com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, o romance foi adaptado ao grande ecrã em 2016, com Emilia Clarke no papel principal.

De acordo com a autora, a ideia de dar continuidade à história de Lou Clark surgiu aquando da adaptação da mesma para o cinema.

“Eu não planeei escrever uma continuação para ‘Viver Depois de Ti’. Mas ao trabalhar no guião do filme e ao ler todo o volume de tweets e e-mails todos os dias a perguntar o que a Lou fez com a sua vida, percebi que as personagens nunca me deixaram. Tem sido um prazer revisitar a Lou e a sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões”, afirma Jojo Moyes na sua página oficial.

Lê também: O regresso de Michelle Obama: ex-primeira-dama prepara digressão gigantesca para lançar livro