Os fãs de Game Of Thrones vão poder visitar cenários da série na Irlanda do Norte. Vários locais usados nas filmagens serão convertidos para que possam funcionar como atrações turísticas.

Algumas zonas estavam restritas, mas passarão a estar disponíveis a visitas. “As atrações vão estar a uma escala maior que o público alguma vez viu”, declarou a HBO.

“Cada local terá exibições de fatos, adereços, armas, decorações entre outros materiais da produção”, esclareceu a companhia de televisão.  Espera-se também conteúdo digital e interativo que complemente as atrações, utilizando os efeitos especiais da série.

Lê também: HOW TO GET AWAY WITH MURDER: NOVA TEMPORADA COM MAIS DRAMA E MISTÉRIO

O chefe-executivo de turismo da Irlanda do Norte, John McGrillen, demonstrou entusiasmo pelo anúncio. “Estamos ansiosos que eles [os fãs] possam experienciar o charme da Irlanda do Norte”.

Dar um salto a Westeros

HBO também está a pensar em incluir os cenários de WinterfellCastle Black King’s LandingWinterfell é a casa da família Stark e o ponto fulcral da região Norte de WesterosCastle Black é a base nortenha que regula a fronteira entre o reino e o que está além da muralha.

O castelo usado para recriar Winterfell

Curiosamente, King’s Landing situa-se num território oposto, na região Sul, e serve como a capital e o ponto principal da intriga política da série. “Vão poder entrar no mundo de Westeros”, promete John McGrillen.

Os detalhes completos de Game Of Thrones Legacy serão relevados mais tarde, com data de abertura agendada para 2019. De recordar que a oitava e última temporada de Game Of Thrones estreia durante o próximo ano.