Foto: Todd Phillips/Instagram

Joaquin Phoenix já é ‘Joker’ e podes ver a primeira imagem

Todd Phillips, realizador do filme Joker, revelou no Instagram o primeiro screen test do ator Joaquin Phoenix no papel de Joker.

Na semana passada, foi lançada a primeira fotografia promocional de Phoenix enquanto Arthur Fleck. Este sábado (22), Phillips apresentou o novo Joker num pequeno clip publicado no seu Instagram. No vídeo podemos ver a caracterização de Phoenix. Enquanto a maquilhagem aparenta ser mais formal do que a da interpretação de  Heath Ledger, o sorriso macabro de Phoenix não fica atrás.

View this post on Instagram

Camera test (w/ sound). Joker.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

Joker é uma prequela que explora o passado de Arthur Fleck. Passado na década de 1980, o filme revela como Fleck passou de comediante falhado a criminoso psicopata.

Phoenix tinha já demonstrado interesse em interpretar um  vilão de banda desenhada. Em entrevista à comicbook.com explicou que gostava de fazer parte de um filme que fosse um estudo sobre a personagem, e não um blockbuster. “Pensei: não pode de ser o Joker porque, bem, isso já foi feito’,” acrescenta, referindo-se ao filme de Christopher Nolan, The Dark Night. Embora Leonardo DiCaprio tenha sido um dos atores considerados, Phoenix foi a primeira escolha do realizador. Quando recebeu a chamada, Phoenix ficou muito entusiasmado. “Era o tipo de experiência que queria,” diz. A junção do ator ao projeto trouxe bastante atenção por parte dos media.

As gravações já estão a decorrer em Nova Iorque. Joker tem estreia prevista para outubro de 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bird Box
Bird Box. Sequela do filme já está em andamento