Após a confirmação do final agendado da “sua” série, Shadowhunters, Katherine McNamara parece já ter um novo desafio. Isto porque a atriz foi confirmada, esta sexta-feira (21), para aquela que será a sétima temporada de Arrow.

A TVLine garantiu, em exclusivo, que a atriz pertencerá agora ao elenco da série do herói encapuçado. McNamara será assim uma personagem recorrente e fundamental no enredo da série.

Segundo fontes oficiais, Katherine estará muito presente na primeira parte desta temporada, surgindo como Maya. Esta será uma bandida e lutadora de rua em Star City.

A atriz já veio mostrar o seu contentamento por este novo passo na sua carreira, partilhando uma foto na sua conta do Instagram.

Este anúncio surge cerca de três meses depois da Freeform ter anunciado o fim de Shadowhunters para 2019. Este final de temporada terá direito a um episódio especial de duas horas.

Para além desta série do submundo, a atriz tinha já feito parte do elenco da trilogia de Maze Runner. Katherine foi Sonya nos dois últimos filmes (The Scorch Trials e The Death Cure).

Lê também: Arrowverse: novo crossover vai introduzir Batwoman e Lois Lane

Outras movimentações no elenco

Katherine McNamara não é a única novidade no elenco da sétima temporada de Arrow. Para além desta, também teremos Miranda Edwards (The Magicians), Holly Elissa (Supernatural) e Michael Jonsson (Van Helsing). Este último será o famoso vilão da DC Comics, Longbow Hunters. A estes junta-se ainda o regresso de Colton Haynes, que interpretará o velho aprendiz do Green Arrow, Roy Harper.

De não esquecer ainda que nesta temporada os fãs poderão continuar a ver um dos sempre tão esperados encontros entre super-heróis, o Arrowverse. Este decorrerá entre 9 e 11 de dezembro e contará com a habitual participação de Flash, Supergirl e Arrow. Para além destes, a nova Batwoman, Ruby Rose, também terá uma contribuição especial.

A sétima temporada de Arrow estreia a 15 de outubro.