A Capitã Marvel chegou. O trailer da próxima aposta da Marvel foi mostrado ao público. As reações não se fizeram esperar e o filme, que estreia a 8 de março, promete.

A Marvel não pára e os seus filmes também não. A produtora cinematográfica prepara-se para lançar a sua vigésima primeira aposta. Capitã Marvel vem aí e promete quebrar novas barreiras com a super-herói feminina.

O filme passa-se nos anos 90 e mostra-nos Carol Danvers, uma piloto da força aérea, que ganha poderes alienígenas. Carol irá juntar-se à raça de aliens que lhe deu os poderes, os Kree, para combater uma outra raça, os Skrulls.

O filme será protagonizado por Brie Larson, atriz vencedora de um Oscar por O Quarto. Samuel L. Jackson, Djimon Hounson e Clark Gregg regressam ao universo que tão bem conhecem. Jude Law é a outra novidade sonante do elenco.

Recorde-se que a personagem foi pela primeira vez apresentada, de forma oficial e discreta, no final de Os Vingadores: Guerra do Infinito. No entanto, Capitã Marvel não será uma sequela ao filme, mas antes um produto independente passado 20 anos antes.

O filme estreia a 8 de março de 2019 e o público pode já ver o primeiro trailer.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Z1BCujX3pw8]