Andrew Hozier-Byrne está de volta aos palcos e planeou iniciar a sua digressão europeia na capital portuguesa. A sua passagem por Portugal está marcada para dia 11 de novembro, no Coliseu dos Recreios. 

O aclamado cantor irlandês vem, deste modo, apresentar o seu novo EP Nina Cried Power, estreado a 6 de setembro. Este novo registo contou com participações de Mavis Staples e Booker T Jones.

Ouve aqui o single homónimo:

Um início de um sucesso

Embora Nina Cried Power tenha sido escutado oito milhões de vezes via Spotify só na primeira semana, todo o percurso de Hozier tem sido de louvar.

O seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2014, conta com o seu maior sucesso, até a data, o hino Take Me to Church. A canção que o lançou para o estrelato teve direito a uma nomeação para um Grammy. No entanto, também Someone New, Work Song ou From Eden foram singles que tornaram o artista uma das maiores revelações dos últimos anos na área da música.

Hozier manteve o sucesso com o single Better Love, tirado da banda sonora do filme de aventura da Warner Bros’, The Legend Of Tarzan.

Relembre-se que esta é já a segunda vez que Hozier atua em Portugal. O músico esteve em Portugal em 2016, também no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes poderão ser comprados no dia 21 de setembro, a partir das 9 horas, nos locais habituais.