Hozier regressa a Lisboa em novembro

Andrew Hozier-Byrne está de volta aos palcos e planeou iniciar a sua digressão europeia na capital portuguesa. A sua passagem por Portugal está marcada para dia 11 de novembro, no Coliseu dos Recreios. 

O aclamado cantor irlandês vem, deste modo, apresentar o seu novo EP Nina Cried Power, estreado a 6 de setembro. Este novo registo contou com participações de Mavis Staples e Booker T Jones.

Ouve aqui o single homónimo:

https://www.youtube.com/watch?v=j2YgDua2gpk

Um início de um sucesso

Embora Nina Cried Power tenha sido escutado oito milhões de vezes via Spotify só na primeira semana, todo o percurso de Hozier tem sido de louvar.

O seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2014, conta com o seu maior sucesso, até a data, o hino Take Me to Church. A canção que o lançou para o estrelato teve direito a uma nomeação para um Grammy. No entanto, também Someone New, Work Song ou From Eden foram singles que tornaram o artista uma das maiores revelações dos últimos anos na área da música.

Hozier manteve o sucesso com o single Better Love, tirado da banda sonora do filme de aventura da Warner Bros’, The Legend Of Tarzan.

Relembre-se que esta é já a segunda vez que Hozier atua em Portugal. O músico esteve em Portugal em 2016, também no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes poderão ser comprados no dia 21 de setembro, a partir das 9 horas, nos locais habituais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia Mundial do Rock
Dia Mundial do Rock: Cinco bandas que provam que o rock não está morto