Ao que parece, a mudança da série Supergirl para domingo, não é a única novidade desta quarta temporada. Isto porque a CW  lançou o seu trailer, que revela não só os seus novos inimigos, como aliados e…um novo fato.

A estreia está marcada para 14 de outubro e as novidades começam a ser cada vez mais, para adoçar a curiosidade dos fãs.

O trailer começa com um discurso de Kara (Melissa Benoistpara Nia Al (Nicole Maines), a nova personagem e repórter da CatCo, que mais tarde se tornará “Dreamer“, o primeiro super-herói transgénero na história da televisão. “Medo. Não importa o quanto acreditamos em nós mesmos, isso nunca desaparece. Eu penso: ‘Eu não tenho medo de nada’, e então algo me persegue de volta para a toca do coelho. Mas uma vez que nos prendem lá, temos que saltar lá de fora rapidamente.

Para além de Nia, o trailer também nos dá um pequeno vislumbre de duas novas e importantes personagens. Por um lado temos o sempre importante vilão, ou neste caso vilã. Rhona Mitra interpretará a icónica vilã da DC, Mercy Gravesenquanto que Sam Witwer será outra personagem bem conhecida do mundo da DC Comics, Agent Liberty.

Despedidas e quem veio para ficar

Como os produtores já vieram a público deixar claro, a série encontra-se de momento a fazer um género de renovação do seu elenco. Brainy (Jesse Rath) passará a ser uma personagem regular na série. Winn (Jeremy Jordan) e Mon-el (Chris Wood) seguem o caminho inverso, uma vez que não regressarão a National City com o restante elenco. Apesar disto, os produtores garantiram à TVLine que estão a fazer os possíveis para garantir que Winn volte à série assim que acabar o seu novo projeto no espetáculo da Broadway, American Son.

Lê também: The Flash: Novo vilão para acabar com o mundo na quinta temporada