Matt Murdock num confessionário
Imagem: Netflix

Daredevil: Novo teaser revela regresso de Matt Murdock

A Netflix lançou a segunda temporada de Iron Fist (7), mas Danny Rand (o Imortal Iron Fist e protetor de Kun-Lun,) não veio sozinho. A terceira temporada de Daredevil, anunciada em 2016, foi mencionada, numa chamada de investidores da Netflix, como uma das séries a estrear ainda em 2018 e o serviço de streaming não perdeu tempo a lançar um teaser da nova temporada.

Como já é tradição, se ficarem para depois do último episódio de Iron Fist, podem ver o teaser para a nova temporada de Daredevil, e a coisa está negra.

Atenção! Spoilers de Daredevil e The Defenders

 

Este curto excerto de trinta segundos revela Matt Murdock num fato improvisado semelhante ao que usou na primeira temporada. Está sentado num escuro confessionário da igreja, onde regularmente procurou aconselhamento durante os dilemas da sua vida dupla.

Matt descreve como o seu esforço enquanto advogado à luz do dia é fútil, afirmando que está disposto a abandonar por completo a sua verdadeira identidade para encontrar a verdadeira justiça.

“Prefiro morrer sendo o diabo do que viver como Matt Murdock. “

A série conta com o regresso de Charlie Cox no papel titular, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e o esperado regresso de Vincent D’Onofrio ao papel de Wilson Fisk, também conhecido como Kingpin.

Novas personagens incluem Wilson Bethel e Jay Ali, como agentes do FBI envolvidos no caso de Fisk, e Joanne Whalley no papel de Maggie.

Renascido

A julgar pelo final de The Defenders, o enredo vai seguir a saga da BD Daredevil: Born Again de Frank Miller (The Dark Knight Returns), lançada em 1986.

Em ambos, Matt é encontrado às portas da morte num convento dirigido por uma freira, Maggie, que se revela como a mãe de Matt.

Painel introdutório de Daredevil: Born Again
Imagem: Marvel

Charlie Cox afirmou que a temporada nunca seria uma adaptação direta de Born Again, mas sim uma incorporação de elementos da história, no enredo existente nas várias séries Marvel da Netflix.

Lê Também: Vê Brie Larson como Captain Marvel pela primeira vez
Mais Artigos
A Espia
‘A Espia’. Série revela segredos de Portugal como berço de espiões