A informação saiu no iTunes, nesta sexta-feira (7): Nao edita o seu novo álbum, Saturn, a 26 de outubro. O registo sucessor de For All We Know, lançado em 2016, reune 13 faixas, das quais uma colaboração com Kwabs. Nas redes sociais, a artista antecipou uma novidade (por definir) que será desvendada hoje às 17h de Lisboa.

Na sequência do álbum, que pode ser vista abaixo, constam os já conhecidos temas Another Lifetime e Make It Out Alive. A faixa Gabriel pôde ser ouvida a 26 de janeiro, numa emissão da BBC Radio 1 apresentada por Mura Masa. À edição japonesa de Saturn acrescentam-se Bad Blood, Adore You e Girlfriend, do disco anterior.

  1. Another Lifetime
  2. Make It Out Alive (com SiR)
  3. If You Ever
  4. When Saturn Returns (Interlude)
  5. Saturn (com Kwabs)
  6. Gabriel
  7. Orbit
  8. Love Supreme
  9. Curiosity
  10. Drive and Disconnect
  11. Don’t Change
  12. Yellow of the Sun
  13. A Life Like This

https://www.instagram.com/p/Bnaz2RFn1-d/?taken-by=this_nao

Todas as construções que poderás ter erguido à tua volta, ou as ideias e lições que os teus pais te ensinaram deixam de te servir“, explica Nao na narração do vídeo promocional do álbum que publicou no Instagram. “Saturno é um planeta de lições e de crescimento, portanto por volta dos [teus] 29 anos, algo acontecerá que transforma a tua vida. Não me apercebi do que se estava a passar, surgiu um pouco do nada. Comecei a tornar-me uma nova pessoa—foi aí que tudo entrou em rutura.

O vídeo incorpora excertos de atuações de Nao no último ano, incluindo a sua participação no concerto de Bon Iver em 2017, no festival Coachella.

Saturn World Tour, em apoio do disco, já tem uma data confirmada: Nao atua em Tóquio, na discoteca WWW X, a 8 de dezembro.

Nao esteve em Portugal no passado mês de março, como cabeça-de-cartaz do Lisboa Dance Festival.

Ler também: Lisboa Dance Festival: dois dias de dança e tempestade