A alguns meses de estrear o novo filme do universo cinematográfico da Marvel, Captain Marvel, foram desvendadas a primeiras imagens oficiais na revista Entertainment Weekly (EW). Nestas vê-se Brie Larson como Captain Marvel pela primeira vez.

Carol Danvers, mais conhecida como Captain Marvel, vai ser interpretada pela atriz Brie Larson. O novo filme vai ainda ser capa da nova edição da revista, onde Larson aparece em grande destaque com o fato de super heroína.

Capa da EW com Captain Marvel em destaque

O que esperar de Captain Marvel?

A história passa-se nos anos 90 quando a Terra é capturada no centro de uma guerra intergalática entre dois mundos alienígenas – Kree e Skrull. Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck já confirmaram que o filme não vai contar uma história de origem, pois no início Carol Danvers já tem os seus poderes e vai aprender a controlá-los através da equipa militar dos Kree chamada Starforce, de onde vai fazer parte. A equipa militar dos Kree vai ser liderada por Marv-vell, interpretado por Jude Law, que vai assumir um papel de mentor da protagonista. A Captain Marvel vai regressar à Terra para descobrir o seu passado e lutar contra a ameaça dos Skrull.

View this post on Instagram

Lewks? Ya we got ‘em.

A post shared by Brie (@brielarson) on

Para além de Brie Larson e Jude Law, também faz parte do elenco Samuel L Jackson, que vai interpretar uma versão mais jovem de Nick Fury, que trabalha na S.H.I.E.L.D.. A EW confirma que Ben Mendelsohn vai interpretar Talos, chefe da equipa Skrull que vai invadir a terra. Vários nomes como Mckenna Grace, Clark Greeg, Djimon Hounsou, Lee PaceLashana LynchGemma Chan, Algenis Perez SotoRune Temte também vão dar vida à história do filme.

“Captain Marvel” tem estreia marcada para dia 8 de março de 2019 e promete ser uma grande surpresa para os fãs da Marvel.