1986
RTP

‘1986’: A série de Nuno Markl vai ter uma maratona ao vivo

Se ficaste fã das aventuras de Tiago no atribulado ano de 1986, este é o evento para ti. A primeira série de Nuno Markl vai regressar num formato bastante original: uma maratona ao vivo!

É já a 15 de setembro na Aula Magna, em Lisboa. Durante o evento, os fãs vão poder assistir aos 13 episódios da série, ver concertos da banda sonora original e exposições com figurinos, adereços e fan art. Ao longo do dia, o público vai também ter a oportunidade de conviver com os artistas.

‘1986’ acompanha a história de cinco adolescentes durante os meses da campanha eleitoral para a segundo volta das eleições presidenciais de 86. Enquanto Mário Soares e Freitas do Amaral disputam os votos, os jovens lidam com as pressões familiares, vidas amorosas e exigências escolares.

Lê também: ‘1986’ é a série que trouxe os anos 80 para 2018

Apesar de não ter tido uma audiência substancial na televisão (o recorde de audiência média foi de 3% durante o terceiro episódio, a 27 de março), esta é a série mais reproduzida na RTP Play (165 mil visitas durante os primeiros 15 dias em que esteve disponível para streaming). A série foi ainda um sucesso fora do ecrã, dando origem a um álbum original e a um concerto solidário no Altice Arena.

Os bilhetes para a maratona já estão disponíveis nos locais habituais. Os preços variam entre 15 e 22 euros.

1986: A Maratona. Estamos a preparar uma coisa em bom. Mas mesmo em bom. A bilheteira já abriu. Juntem o vosso gang ou a vossa família e avancem!

Publicado por Nuno Markl em Sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zeca Afonso homenageado em Belmonte com estátua em tamanho real