Se ficaste fã das aventuras de Tiago no atribulado ano de 1986, este é o evento para ti. A primeira série de Nuno Markl vai regressar num formato bastante original: uma maratona ao vivo!

É já a 15 de setembro na Aula Magna, em Lisboa. Durante o evento, os fãs vão poder assistir aos 13 episódios da série, ver concertos da banda sonora original e exposições com figurinos, adereços e fan art. Ao longo do dia, o público vai também ter a oportunidade de conviver com os artistas.

‘1986’ acompanha a história de cinco adolescentes durante os meses da campanha eleitoral para a segundo volta das eleições presidenciais de 86. Enquanto Mário Soares e Freitas do Amaral disputam os votos, os jovens lidam com as pressões familiares, vidas amorosas e exigências escolares.

Lê também: ‘1986’ é a série que trouxe os anos 80 para 2018

Apesar de não ter tido uma audiência substancial na televisão (o recorde de audiência média foi de 3% durante o terceiro episódio, a 27 de março), esta é a série mais reproduzida na RTP Play (165 mil visitas durante os primeiros 15 dias em que esteve disponível para streaming). A série foi ainda um sucesso fora do ecrã, dando origem a um álbum original e a um concerto solidário no Altice Arena.

Os bilhetes para a maratona já estão disponíveis nos locais habituais. Os preços variam entre 15 e 22 euros.

1986: A Maratona. Estamos a preparar uma coisa em bom. Mas mesmo em bom. A bilheteira já abriu. Juntem o vosso gang ou a vossa família e avancem!

Publicado por Nuno Markl em Sexta-feira, 3 de agosto de 2018