O que acontece quando Kanye West e Chance The Rapper são vistos juntos em estúdio? Precisamente, o mundo implode. De facto, foi isso que aconteceu quando surgiram fotos e vídeos dos dois rappers a trabalhar em conjunto. Será isto sinal de uma possível colaboração entre os dois?

No vídeo partilhado pelo próprio West, no Twitter, vemos uma pequena jam session em jeito de homenagem a Michael Jackson. No entanto, não foi para honrar o Rei da Pop que ambos decidiram trabalhar juntos. Kanye West está mesmo a participar no próximo projeto de Chance The Rapper, apesar de não se saber se está apenas a produzir ou se está incluído em algum tema.

“Trabalhar com ele nos seus álbuns é uma loucura, mas tê-lo a dizer que ele quer produzir um álbum meu e vir para Chicago é como… este mês vamos trabalhar em Chicago”, afirmou Chance no programa de Windy City Live.

Na verdade, pouco se sabe acerca do segundo álbum do jovem rapper e não há detalhes que lhe escapem. Tudo permanece no segredo dos deuses do hip-hop, mesmo que ele tenha conseguido trazer Kanye de volta à cidade que o viu nascer, Chicago.

Coloring Book, o álbum de estreia de Chance The Rapper, foi o primeiro disco de sempre só de streaming a chegar ao top 10 da Billboard 200. Sucesso que começou a ser alcançado na comunidade internauta quando o artista decidiu lançar as primeiras mixtapes. Já o titã Kanye West não precisa de introduções. Lançou recentemente Ye, oitavo disco de estúdio, e ainda Kids See Ghosts, em colaboração com Kid Cudi.