Há três semanas que o novo single de David Carreira, O Problema É Que Ela É Linda, tem vindo a dar que falar. O músico desafiou as pessoas a dançar o seu novo tema. O desafio foi lançado: Nani tem que festejar o próximo golo com a coreografia da música. 

A 5 de agosto era divulgado o novo single e videoclipe de David CarreiraO Problema É Que Ela É Linda desafia as pessoas a dançar a sua coreografia. Três semanas passadas chegou a vez de Nani ser desafiado pelo cantor.

https://www.instagram.com/p/BnJKe_En2ch/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

 

Esta sexta feira, 31 de agosto, foi o dia escolhido para a publicação nas redes sociais. O músico desafiou o atual jogador do Sporting a festejar o próximo golo com a sua nova coreografia.

@luisnani é a tua vez, desafio-te a fazeres a coreo quando marcares o próximo golo! ? Malta, tudo a colocar tag ao Nani nos comentários e a ir ao instagram dele dar-lhe força para o jogo! #oproblemaéqueelaélinda@sportingclubedeportugal

Para surpresa, ou não, o jogador de futebol respondeu. Desafio aceite, resta esperar o golo de Nani. O próximo jogo do Sporting é este sábado, às 21h, contra o Feirense.

“Olá @davidcarreiraoficial , aceito o teu desafio! Depois dizes-me se dancei bem! Abraço”

Em menos de um mês, o single já chegou às quatro milhões de visualizações no YouTube. A música conta com a colaboração de Deejay Télio e Mc Zuka. Quanto aos vídeos das coreografias, têm sido difundidos com os hashtags  #oproblemaéqueelaélinda  #afodaqueelaelinda.

 

https://www.instagram.com/p/BnGvapmHKGD/?utm_source=ig_web_options_share_sheet