Fever
Fever (Fotografia: divulgação)

Fever: A app mal chegou a Portugal e já está no Level Eight Rooftop & Bar

Fever, a nova aplicação para o telemóvel chega a Portugal e arranca com o evento Fever ORIGINALS no Rooftop Level Eight. É já dia 4 de setembro que podes assistir aos Acústicos Fever.

Sofia Grácio, Bárbara Wahnon, Hugo Pinto, Filipa Paula, Carlos Borges, Brazil Dub e Calmness. Estes são alguns dos nomes que vão tocar nos concertos acústicos do Level Eight.

Para assistir aos concertos e garantir a presença, basta marcar na app Fever. Começam às 18h30 e terminam às 2h.

Fever
Fever (Fotografia: divulgação)

O final de tarde num registo descontraído ao som dos vários artistas tem o custo de 12 euros. O valor inclui duas cervejas e um cocktail com Disaronno. O Frozen Disarita é um dos que podes pedir: tem Disaronno, Espolon Blanco, Sumo de Lima e Puré de Morango.

Os Fever ORIGINALS são eventos próprios da Fever. Surgem de acordo com as preferências e os interesses do utilizador e da análise dos dados de utilização da aplicação. A Fever ORIGINALS dá aos utilizadores eventos que procuravam mas ainda não existiam.

Lá fora, a aplicação já é um sucesso em Londres, Nova Iorque, Paris e Madrid. Alguns dos eventos Fever ORIGINALS que decorreram no estrangeiro foram um cocktail afterwork no estádio Barnabéu em Madrid ou uma festa de cocktails em Brooklyn com inspiração no filme Alice no País das Maravilhas.

Todos os dias surgem vários eventos que vão ao encontro daquilo que mais de 12 mil utilizadores procuram. Há sempre novas sugestões irreverentes.

Gil Belford – licenciado em Engenharia Informática na Universidade Lusófona – é o General Manager da app Fever em Portugal. Do seu currículo também faz parte a Zomato. Os concertos Acústicos são a primeira experiência dos eventos Fever ORIGINALS em Portugal.

Fever
Gil Belford – General Manager da app Fever (Fotografia: diivulgação)

O Level Eight Rooftop & Bar abriu o ano passado na avenida mais conhecida da capital: a Avenida da Liberdade. Fica no oitavo piso do edifício de restaurante de comida libanesa – o Fenícios – que pertence à mesma gerência do Rooftop.

O Level Eight tem uma vista privilegiada sobre a cidade de Lisboa. Além dos habituais cocktails que acompanham os sunsets nos terraços lisboetas – como o Tia Expresso Martini com Tia Maria, Skyy Vodka e café (10 euros) – o Level Eight tem ainda petiscos.

Dois deles são os rolos de queijo halloumi ou a massa de pão com recheio de espinafres. Há opções a partir de 4,5 euros.

Para ter a app basta descarregar no iTunes, na App Store ou no site. Quer em Portugal, ou noutro país, basta selecionar a cidade e começar a negar.

O processo seguinte não tem nada que saber: escolher o evento, efetuar o pagamento e viver a experiência. Não é preciso imprimir vouchers, bilhetes, ou qualquer outro tipo de comprovativo.

Outra das vantagens da app é que além de ter sugestões individualizadas com base nos interesses dos utilizadores, é possível pesquisar por categorias.

Podes procurar restaurantes, bares ou brunchs na secção de Gastronomia e bebidas. Cinema ao ar livre na categoria de cinema, ou ainda eventos de angariação de fundos na secção de caridade.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festa é Festa
‘Festa é Festa’ já tem data de estreia na TVI