Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre a sua transferência da TVI para a SIC numa emocionada entrevista feita pelos seus parceiros televisivos, Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira. Os três apresentadores da TVI partilham a capa da edição de setembro da revista Cristina, sob o título “Adeus (que não é para sempre)”, que marca a despedida pública de Cristina Ferreira da estação de Queluz após 16 anos de trabalho.

A apresentadora partilhou nas redes sociais a capa da revista, que sai esta sexta-feira para as bancas, e um vídeo com um excerto da entrevista. Questionada por Pedro Teixeira sobre se tinha chorado ao tomar a decisão de sair da TVI, Cristina diz ter chorado quando deu a notícia aos seus parceiros de apresentação. “O dia de vos contar foi o mais difícil de todos. Aí chorei“, confessa a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/BnEpZg_Hpyi/?hl=pt&taken-by=dailycristina

Lê também: As melhores memórias dos 16 anos de Cristina Ferreira na TVI

Sobre a separação de Manuel Luís Goucha após 14 anos à frente do Você na TV!, Cristina diz ter “saudades do futuro“. “Estamos em períodos diferentes da vida profissional, e eu sabia que isto ia acontecer. Mas não sei de que forma vou gerir as minhas saudades, e só o posso fazer fora do ecrã“, confessou.

Quanto aos receios perante o novo desafio profissional, a apresentadora mostra-se confiante e determinada. “Eu precisava disto, mesmo que seja a maior chapada da minha vida. Se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que foi uma escolha minha“, afirma Cristina Ferreira.

Lê também: Cristina Ferreira: A mulher por trás da marca

Manuel Luís Goucha não tardou a reagir à publicação da entrevista. O apresentador da TVI publicou no seu Instagram a capa da revista, com a legenda “Os sonhos que tiveres são teus, mas nunca digas adeus! (até eu estou giro!)“. A resposta de Cristina Ferreira ao amigo e colega evidencia a cumplicidade da dupla: “Porque os sonhos meus nunca largarão os teus. Para sempre“.