O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Archie Andrews Riverdale CW KJ Apa
Fotografia: CW / Divulgação

Riverdale: Há novo teaser… e as coisas estão mais assustadoras

Riverdale volta para uma terceira temporada no próximo dia 10 de outubro, na Netflix. Esta quarta-feira (29) saiu um novo teaser, que garante que a série continua plena de tensão e sensualidade nos novos episódios. 

O vídeo revelado pela CW mostra Archie (KJ Apa) na prisão e, mais à frente, com uma tatuagem dos Serpents, Alice (Mädchen Amick) na cama com FP (Skeet Ulrich) e ainda uma figura misteriosa – e cornuda – que aparentemente faz Betty (Lili Reinhart) desmaiar. Nas imagens reveladas há poucas falas, terminando com um grito de socorro de Jughead (Cole Sprouse): “Ajudem, alguém ajude!“, enquanto tenta retirar uma pessoa daquilo que parece um altar. Tudo indica que uma espécie de culto ou seita fará parte do enredo da série durante esta temporada.

Esta promo, de apenas 30 segundos, permite ainda perceber que Veronica (Camila Mendes) e Archie continuam unidos contra o pai Hiram Lodge (Mark Consuelos) e que Kevin (Casey Cott) e Moose (Cody Kearsley) vão beijar-se em público.

Lê também: Riverdale – metáfora de um país à beira da ruptura?

Não há ainda muitos detalhes sobre o enredo da série na terceira temporada, embora o E! News avance que haverá um episódio de flashback, com os atores a interpretarem versões jovens dos seus pais. O pai de Mark Consuelos, Michael Consuelos entrará na série para interpretar o papel do pai de Hiram Lodge.

O mesmo site anuncia que apesar do clima romântico do teaser vem aí algum conflito entre Archie e Veronica, sendo que ela poderá ter “um novo interesse amoroso“, com quem se vai envolver durante os episódios que arrancam em outubro.

 

 

 

Riverdale: Archie preso no primeiro trailer da terceira temporada