Mr. Robot vai chegar ao fim em 2019. A novidade foi dada pela USA Network, a empresa que é dona da série. A quarta e última temporada vai começar a ser produzida este inverno, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

O criador de Mr. RobotSam Esmail, confirmou a notícia, agradecendo o apoio de todos que tornaram a série num sucesso. Sobre o fim do projeto, o realizador revelou que o desenvolvimento da próxima temporada fez com que “decidisse que o final tinha chegado”.

Lê também: ‘SHARP OBJECTS’: O FINAL. UMA REVIRAVOLTA EM TRÊS PALAVRAS

Chris McCumber, presidente da USA Network, realçou a visão única de Mr. Robot, uma série que considerou “distinta do resto do panorama televisivo”. Já Dawn Olmstead George Cheeks, da Universal Cable Productions, agradeceram “à ideia visionária do Sam [Esmail], à equipa excelente e ao elenco apaixonado”.

A última temporada da série chega em 2019, ainda sem nenhuma data em concreto.

Mr. Robot gira em torno de Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro informático na área da segurança virtual durante o dia, e é recrutado como hacker vigilante da fsociety, uma organização anarquista, durante a noite. Vê-se envolvido numa situação complicada quando lhe é atribuída a missão de destruir a empresa que é pago para proteger.