Depois de um concerto esgotado no Capitólio, em Lisboa, e na Casa da Música, no Porto, MARO regressa com o lançamento do seu novo EP, Mistake to Be Learned. O EP tem data marcada para dia 30 de agosto e vai estar disponível em todas as plataformas digitais.

Dois meses após a sua estreia nas salas portuguesas em que apresentou o seu primeiro álbum em nome próprio, MARO, Vol. 1, 2 e 3, a artista portuguesa apresenta-nos um novo projeto. O novo trabalho foi desenvolvido em colaboração com o produtor norte-americano BLANDA. Neste EP, a artista revela uma outra faceta, numa versão mais alternativa e pop, com soul e r’n’b à mistura.

Fotografia: Maro

Com lançamento marcado para dia 30 em todas as plataformas digitais, Mistake to Be Leanerd é um EP com quatro novas canções. Juntas, as músicas revelam uma mensagem e em simultâneo contam uma história de amor com um final diferente de todas as historias de amor e dos contos de fadas que habitualmente conhecemos e ouvimos falar.

“Começa com ‘era uma vez’, na primeira faixa, e acaba com a aceitação de que algumas experiências são lições da vida e uma oportunidade para novos começos”, revelou Catarina Holstein, a manager da cantora, ao Espalha-Factos.