Fonte: fashionup.pt

Rihanna vai encerrar calendário da semana da moda de Nova Iorque

Rihanna vai marcar presença no calendário da Semana da Moda de Nova Iorque (NYFW). A artista irá apresentar a nova coleção de Savage X Fenty, a sua mais recente marca de lingerie.

A menos de duas semanas da nova edição da mais antiga semana da moda do mundo, Rihanna anunciou que vai apresentar a nova coleção outono/inverno da marca Savage X Fenty em Brooklyn. É já no próximo dia 12 de setembro. Segundo a revista The Cut a cantora vai ser assim responsável pelo encerramento da NYFW, substituindo Marc Jacobs, cujo desfile foi reagendado para as 18 horas locais.

A marca de lingerie Savage X Fenty foi lançada no passado mês de maio. Afirmando-se desde início como um projeto inclusivo, Savage X Fenty apresenta uma enorme variedade de materiais, cores e designs, reunidos em linhas como a U Cute, delicada e feminina, ou no conjunto extravagante intitulado Damn.

https://www.instagram.com/p/BmEIQIDgcU8/?taken-by=savagexfenty

A coleção outono/inverno apresentada será colocada à venda logo após o final do desfile. As peças vão poder ser adquiridas numa loja pop-up em Nova Iorque e no site da marca Savage x Fenty. Está previsto que a coleção passe a estar à venda em mais duas cidades norte-americanas no outono.

Desta forma, o nome da artista surge no calendário da NYFW pela primeira vez após a apresentação da parceria Fenty X Puma, na edição SS18 do evento. Foi também em setembro de 2017 que Rihanna lançou a marca de maquilhagem Fenty Beauty, que vai estar disponível para compra em Portugal no início do próximo mês.

https://www.youtube.com/watch?v=kPekOirFpOY

Lê também: Chanel cria linha de maquilhagem masculina

Após a participação numa das mais importantes semanas do design de moda mundial, Rihanna tem já marcado o seu quarto Diamond Ball para o dia 13 do próximo mês. A cerimónia surge com objetivo de angariar fundos para a Clara Lionel Foundation, uma fundação criada pela atriz de Ocean’s Eleven e focada na melhoria de cuidados de saúde, educação, artes e cultura.

Mais Artigos
‘Wonder Woman 1984’ chega à HBO Max e ao cinema ao mesmo tempo