O galardoado produtor de cinema, JJ Abrams, tem um Star Wars para realizar. Entretanto, para se distrair do espaço sideral e das guerras galáticas, decidiu lançar a sua própria editora discográfica. Intitulada Loud Robot, faz parte da Bad Robot Productions, a produtora cinematográfica que o mesmo já tinha fundado.

A Loud Robot resulta da parceria com a gigante Capitol Music Group. O seu funcionamento é, contudo, independente de quaisquer outras editoras. Provavelmente, o objetivo de Abrams é ter a oportunidade de colocar música original nos seus filmes e séries de uma forma mais direta. Até ao momento ainda não foram anunciados artistas que estejam a trabalhar com a Loud Robot.

Com pouca informação, para já, a circular acerca desta novidade, sabe-se que McKee Floyd e Nicky Berger vão ser managers desta secção musical da Bad Robot Productions.

Os mesmos são colaboradores frequentes de Childish Gambino, Phoenix, Grouplove ou Grizzly Bear. Por conseguinte, isso indica que a Loud Robot pode vir a incluir tanto novos talentos como artistas já estabelecidos.

Missão Impossível, Star Trek, Star Wars e Lost. Uma infindável lista de produções que nos enchem o olho devido ao trabalho de JJ Abrams. O universo musical espera novidades enquanto o resto do mundo aguarda o próximo filme da saga Star Wars, previsto para 2019.