Wonder Woman

‘Wonder Woman 1984’ tem participação de Hans Zimmer na banda sonora

A sequela de Wonder Woman, intitulada Wonder Woman 1984, está em desenvolvimento acelerado. O filme de super-heróis, com Gal Gadot no papel principal, conta agora com mais um nome de peso na equipa: Hans Zimmer. O compositor alemão é o curador da banda sonora do filme, ainda que se tenha “aposentado” deste tipo de filmes em 2016.

Não é a primeira colaboração de Zimmer com o universo da DC Comics. Afinal, foi ele o responsável pela música de Batman v Superman: Dawn of Justice. Apesar de Rupert Gregson-Williams ter sido o escolhido para o primeiro filme de Wonder Woman, o tema da personagem foi composto pelo alemão.

Wonder Woman 1984 coloca Patty Jenkins novamente no cargo de realizadora e mantém Gadot e Chris Pine no elenco. Pouco se sabe acerca da história que seguirá, no entanto espera-se que Pedro Pascal e Kristen Wiig também participem.

Hans Zimmer será, sem dúvida, uma adição valiosa ao filme. O veterano trabalhou previamente com Christopher Nolan na trilogia de Batman e em Man of Steel. Há nele uma capacidade extraordinária para preencher o espaço com texturas sonoras inigualáveis.

A sequela de Wonder Woman só tem estreia prevista para novembro de 2019. Até lá, para quem o desejar, pode ter a experiência de ver a orquestra de Zimmer, mas não o próprio, na Altice Arena, em Lisboa, a 3 de abril.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
festival de cannes
Cannes 2021. Festival em risco de ser adiado para o verão