Wonder Woman

‘Wonder Woman 1984’ tem participação de Hans Zimmer na banda sonora

A sequela de Wonder Woman, intitulada Wonder Woman 1984, está em desenvolvimento acelerado. O filme de super-heróis, com Gal Gadot no papel principal, conta agora com mais um nome de peso na equipa: Hans Zimmer. O compositor alemão é o curador da banda sonora do filme, ainda que se tenha “aposentado” deste tipo de filmes em 2016.

Não é a primeira colaboração de Zimmer com o universo da DC Comics. Afinal, foi ele o responsável pela música de Batman v Superman: Dawn of Justice. Apesar de Rupert Gregson-Williams ter sido o escolhido para o primeiro filme de Wonder Woman, o tema da personagem foi composto pelo alemão.

Wonder Woman 1984 coloca Patty Jenkins novamente no cargo de realizadora e mantém Gadot e Chris Pine no elenco. Pouco se sabe acerca da história que seguirá, no entanto espera-se que Pedro Pascal e Kristen Wiig também participem.

Hans Zimmer será, sem dúvida, uma adição valiosa ao filme. O veterano trabalhou previamente com Christopher Nolan na trilogia de Batman e em Man of Steel. Há nele uma capacidade extraordinária para preencher o espaço com texturas sonoras inigualáveis.

A sequela de Wonder Woman só tem estreia prevista para novembro de 2019. Até lá, para quem o desejar, pode ter a experiência de ver a orquestra de Zimmer, mas não o próprio, na Altice Arena, em Lisboa, a 3 de abril.