Legends of Today
The Flash -- "Legends of Today" -- Image FLA208B_0295b.jpg -- Pictured (L-R): Grant Gustin as The Flash and Stephen Amell as The Arrow -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Arrowverse: novo crossover vai introduzir Batwoman e Lois Lane

O próximo crossover das séries do Arrowverse vai expandir ainda mais as personagens deste universo da CW, ao introduzir dois rostos centrais da DC Comics.

Este evento, realizado anualmente na CW desde 2015, cruza personagens e histórias das séries baseadas na DC Comics, também conhecidas como fazendo parte do Arrowverse, já que Arrow foi a primeira a ser lançada.

A edição deste ano será composta por um episódio de The Flash, seguido de um episódio de Arrow e conclui com um episódio de Supergirl. Estes serão emitidos, respetivamente, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

Cartaz oficial do crossover (Imagem: CW/Divulgação)

Este crossover vai centrar-se na personagem Kate Kane, isto é, na Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose. A personagem é descrita como uma justiceira social das ruas de Gotham, uma lésbica assumida e uma excelente lutadora. A sua introdução nestes episódios visa igualmente abrir a porta a uma potencial nova série centrada na sua personagem.

Também está confirmado que este conjunto de episódios vai oficialmente apresentar a personagem Lois Lane. Contudo, a atriz que a irá interpretar ainda não está definida. Recorde-se que o papel de Superman já surgiu na série Supergirl, sendo interpretado, desde a segunda temporada, por Tyler Hoechlin. A sua personagem irá igualmente participar neste especial.

No passado recente, a personagem de Lois Lane já foi interpretada na televisão por Teri Hatcher e Erica Durance. Ambas já surgiram em Supergirl, mas com outros papeis.

Os eventos de crossover tornaram-se uma tradição anual na CW e revelaram-se uma fonte de sucesso, sendo frequente as séries participantes registarem máximos de audiência nesses episódios. O primeiro deles foi emitido em 2015, com The Flash e Arrow, intitulando-se “Flash vs. Arrow”. As duas séries voltaram a unir-se em 2016 com “Heroes Join Forces”, que serviu para lançar DC’s Legends of Tomorrow. Em 2016 e 2017, juntaram-se aos crossovers DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl, com “Invasion!” e “Crisis on Earth-X”.

Lê também: The Flash: Novo vilão para acabar com o mundo na quinta temporada

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras apresenta Gala da Abraço que celebra o transformismo