O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Veronica-Mars-wishlist

Hulu em negociações para produzir revival de ‘Veronica Mars’

Depois de Gilmore Girls produzir um novo conjunto de episódios na Netflix, outra série clássica do universo CW está a engendrar um regresso, novamente através de uma plataforma de streaming. Veronica Mars está a ultimar um contrato para a produção de uma nova temporada na Hulu.

De acordo com o TVLine, as negociações estão em fase final e garantem a colaboração do criador da série, Rob Thomas. Também é certa a participação da protagonista, Kristen Bell, que terá de dividir o seu tempo com a comédia The Good Place, na qual é uma das protagonistas. Está também a ser indicado que esta nova temporada deverá ser composta por oito episódios.

Esta negociação ocorre quatro anos após a transmissão de um filme de Veronica Mars, financiado por doações dos fãs. A campanha de angariação de fundos recolheu 3.7 milhões de dólares em poucas horas.

Kristen Bell assume na série o papel de Veronica Mars, uma estudante que trabalha clandestinamente como uma investigadora privada, sob tutela do seu pai detetive. A série original foi transmitida entre 2004 e 2007, primeiro no UPN e posteriormente na CW, que resultou da fusão da primeira com a WB.

Lê também: ‘Watchmen’: HBO anuncia nova série com lançamento de um teaser

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.