No dia 29 de agosto é a antestreia de O Espião Que Me Tramou, a história de duas melhores amigas que embarcam numa aventura embarcam numa aventura internacional repleta de ação depois de descobrirem que Drew (Justin Theroux), que terminou a relação com Audrey (Mila Kunis), é um espião. Temos 20 bilhetes duplos para oferecer e um deles pode ser teu!

Audrey e Morgan (Kate McKinnon) correm por várias capitais europeias, perseguidas por uma série de agentes secretos que querem ajudá-las ou matá-las – ou ambas as coisas!

O grupo ultrassecreto inclui o reservado agente britânico Sebastian Henshaw (Sam Heughan), o presunçoso idiota Topher Duffer (Hasan Minhaj), o chefe de espionagem Wendy (Gillian Anderson) e a assassina adolescente de sangue frio Nadejda (Ivanna Sakhno).

À medida que aprendem a navegar no mundo de tiroteios, perseguições de carro e fugas ousadas, as duas melhores amigas aprendem rapidamente que não podem confiar em ninguém, a não ser nelas próprias.

O Espalha-Factos, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem 10 convites duplos para a antestreia no Porto e 10 convites duplos para Lisboa, dia 29 de agosto, quarta-feira pelas 21h30.

Para veres O Espião Que Me Tramou em primeira mão só tens de preencher o inquérito e responder de forma correta à questão colocada. No dia 27 de agosto fica atento, enviaremos uma mensagem aos vencedores. Boa sorte!

Vencedores

Lisboa – Cinemas NOS Colombo, 29 de agosto, 21h30
1. Joana Andreia Pereira Guerreiro
2. Alexandre Barros Rodrigues
3. Maria Rita Fontes
4. Diana da Silva Ferreira
5. Francisca Garcias
6. Bruno José Rodrigues Ferreira
7. Ana Filipa Rodrigues de Almeida
8. Susana Mendonça Rodrigues
9. António Mousinho
10. Maria Filomena M.V.O.V. Bessa
Porto – Cinemas NOS Parque Nascente, 29 de agosto, 21h30
1. Maria Isabel Sousa
2. Gil Carvalho Silva
3. Vera Monica Oliveira Mouta
4. Bárbara Epólito
5. Andreia Ferreira Rodrigues
6. André Luís Miranda Pires
7. Ana Amélia de Almeida Queiroz
8. Andreia Cristina Santos Neves
9. Manuel Jorge O M Braga
10. Liliana Solange Ribeiro Morais Vieira