Diogo Morgado
Foto: Facebook Oficial

Diogo Morgado de volta para nova produção da TVI

A TVI continua a apostar forte no mundo das novelas, tanto ao nível de localizações como de atores. Desta vez, a grande confirmação é mesmo o regresso de Diogo Morgado para a sucessora de Jogo Duplo, A Teia.

Na sua última produção em Portugal, Ouro Verde, Diogo Morgado teve o desafio de ser simultaneamente dois protagonistas. Foram um ano e dois meses intensos, mas parece que a parceria com a TVI e a Plural Entertainment veio para ficar.

A confirmação vem de uma fonte anónima próxima do projeto: «Desde Ouro Verde que ficou o desejo de manter esta parceria e chegou agora o momento de o Diogo regressar». A conciliação de agendas entre a estação de Queluz de baixo e o Hot Jesus português foi essencial para que este seja o protagonista desta nova produção.

Diogo morgado

A Teia será assim o novo desafio do ator português. E como já se tornou regular nas produções da TVI, Portugal não será o único cenário de fundo da novela. Diogo Morgado interpretará a personagem Simão, um homem que vive na Escócia com a sua filha. Simão participa em lutas ilegais para a sustentar, após a sua mulher os ter abandonado. Cedo surgem os problemas ao se ver injustamente acusado de maus tratos, sendo a criança entregue aos serviços sociais.

As gravações da nova novela do horário nobre da TVI têm data marcada para o mês de setembro, com estreia agendada para o início de 2019. A Diogo Morgado juntam-se outras caras bem conhecidas da estação, como Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Pedro Teixeira e São José Correia.

Lê também: Jogos da Liga dos Campeões em sinal aberto? TVI diz “sim”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Conhece as vozes da segunda semifinal