O Burger King é o novo caloiro da Cidade Universitária. Com setembro à porta e mais um ano de aulas a começar, vai abrir na Cidade Universitária mais um restaurante da cadeia para fazer as delícias dos estudantes.

Quer para comer algo barato, para conviver ao almoço ou para dar energia ao estudo, os estudantes da Cidade Universitária podem agora comer os hambúrgueres King quase sem se deslocar.

A inauguração do novo Burger King está prevista para breve, ainda antes do recomeço das aulas – em setembro. O espaço fica perto do Hospital de Santa Maria e do Estádio Universitário de Lisboa.

A oferta na Cidade Universitária fica agora mais completa. Os estudantes do pólo já tinham ao seu redor o McDonald’s do Campo Grande – grande sucesso com o espaço de estudo Caleidoscópio no andar superior – os 100 Montaditos, espaço de tapas a preços reduzidos e o Frankie’s Hot Dogs, um conceito gourmet de fast food, também com preços acessíveis.

O Burger King vem diversificar os almoços nos dias em que a ementa da cantina não agrada ou em que a marmita ficou em casa. Os estudantes vão poder provar os novos hambúrgueres até 9 de setembro.

Um deles é o The King BBQ: com pão brioche tradicional tostado, bacon, cebola crocantes, queijo, tomate, hambúrguer de vitela estufado e, para completar, o molho a intercalar todos os ingredientes.

O outro é o BBQ Tendercrisp. Tem carne de frango panada com tempero Burger King, camadas de alface, tomate maduro, maionese cremosa, molho barbecue, bacon fumado e queijo derretido. Tudo isto dentro de um pão de um pão de milho.

Outras das opções mais em conta são promoções da cadeia de restauração. O Euro King é uma delas e junta uma série de produtos por um 1 euro cada: O Mini Burger King Sandy, o Hamburger, o Cheeseburger, o Chicken Burger, as Batatas Pequenas, os quatro King Nuggets e os cinco King Aros de Cebola.

Está ainda disponível o menu King Poupança, por 3,95€ euros que inclui refrigerante e batatas pequenas. Neste menu, podes escolher entre o Crispy Chicken, o Long Texas e o Double Cheeseburger BBQ.

São já 80 os espaços Burger King espalhados por todo o país. Para chegar ainda mais perto dos clientes, a cadeia faz entregas ao domicílio em várias cidades portuguesas e já tem uma app. A aplicação – disponível no Google Play e iTunes – permite obter cupões de desconto no restaurante Burger King.