A história da destemida e corajosa Mulan vai ser adaptada num remake em imagem real, 22 anos após a estreia do filme de animação. Liu Yifei foi a atriz escolhida para interpretar o papel da heroína.

A Disney começou a dar vida e cor às personagens de “Mulan” em 1998Após a tristeza de muitos fãs ao  descobrirem que tanto as músicas originais como o General Li Shang não vão fazer parte da essência do novo live action, estava na hora de serem lançadas mais novidades.

O  novo filme, com estreia marcada para 27 de março de 2020 conta com a atriz Liu Yifei, também conhecida por Crystal Liu, no papel da heroína Mulan. Na história deste live-action, Mulan vai ter um mentor, interpretado pelo ator Donnie Yen.

 

O filme , com realização de Niki Caro, conta ainda com Jet Li, Gong Li, Yoson An, Utkarsh Ambudkar, Tzi Ma, Rosalind Chao, Nelson Lee, Jason Scott Lee, Ron Yuan, Chum Ehelepola, Jimmy Wong e Doua Moua.

Depois do grande sucesso do live-action “A Bela e o Monstro”, que estreou em 2017, chegou a vez de viajar para a Nova Zelândia e China, palco futuro da história da heroína que inspira gerações.