the 1975

The 1975 revelam vídeo de ‘Love It If We Made It’

Os britânicos The 1975 revelaram o vídeo de Love It If We Made It. A canção, lançada há três semanas, é o segundo single do próximo álbum da banda. A Brief Inquiry Into Online Relashionships tem lançamento marcado para novembro deste ano.

O grupo seguiu uma trend que está a crescer no mundo da música, o vídeo vertical. O teledisco é exclusivo do Spotify e só pode ser aberto em dispositivos móveis. Nele, podemos ver as silhuetas coloridas dos quatro membros da banda, enquanto a letra da canção aparece por cima.

The 1975 – Love It If We Made It

℗ 2018 Dirty Hit, under exclusive licence to Universal Music Operations Limited by Polydor Records

Love It If We Made It sucede a Give Yourself a Try, lançado no final de maio deste ano. O primeiro single acompanhou o anúncio do novo álbum do quarteto de Manchester.

Os que estiverem mais sedentos de outro tease do próximo disco não vão precisar de esperar muito tempo. O próximo singleTOOTIMETOOTIMETOOTIME, vai ser apresentado esta quarta-feira (15), às 19:30, na rádio inglesa BBC Radio 1.

The 1975 em dose dupla

Quando o novo álbum foi anunciado, o vocalista Matty Healy concedeu uma entrevista a Zane Lowe, da rádio Beats1. Na conversa, revelou os planos para a próxima era da banda. O próximo álbum, marcado para novembro deste ano, vai ter direito a um sucessor menos de um ano após o seu lançamento. O quarto álbum dos The 1975, Notes On A Conditional Form, vai poder ser ouvido em maio do próximo ano.

O músico também confirmou que Music For Cars, que os fãs esperavam que fosse o próximo álbum, foi substituído por este. “Não existe um álbum chamado Music For CarsMusic For Cars era o nome deste álbum, que agora se chama A Brief Inquiry Into Online Relationships“, explicou Healy.

O álbum sucede a I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It. O segundo LP do grupo foi lançado em 2016.

Mais Artigos
feira do livro lisboa
Feira do Livro de Lisboa confirmada de 27 de agosto a 13 de setembro